quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dez mandamentos

Os adventista do sétimo dia dizem que guardam os dez mandamentos, será mesmo?
Olhe essa história eu me batizei no ano de 1991 e meu ex marido em 1987. Até ai tudo bem.
Conheci meu ex marido no ano de 1994, cantando e pregando na igreja adventista da Vila São Pedro na cidade de Hortolândia. Minha mãe e eu axavamos que ele fosse uma pessoa muito consagrada. Mais ele já tinha ido para o estado do Maranhão e lá fez uma filha que aliás nunca ajudou com nada até o ano de 2011 que foi quando essa moça bateu em minha porta querendo conhecer o pai, detalhe a mãe dela trabalhava para o tio dele. Então ele fugiu para Hortolândia, claro onde ninguém sabia de nada, depois foi trabalhar na serigrafia do IASP lá conheceu uma mulher casada e teve um caso com ela foi um escândalo e ele teve que ser rebatizado aliás, não concordo com o rebatismo, a Bíblia diz que há um só batismo.
Depois disso ele continuava na igreja cantando e dando estudos bíblicos, quando foi dar estudos bíblicos para outra mulher e advinha só fez outro filho, que também nunca ajudou com nada. Em 1995 infelizmente casei com ele mas não sabia de metade dessas coisas e muito mais. Desse casamento nasceram dois filhos que foram criados dentro das normas da igreja adventista do sétimo dia, que é claro ele dá pensão, senão já sabe aciono a justiça. Mas no ano de 2012 ele foi dar estudos bíblicos novamente, e fez amizade com um casal e advinha só, pois é começou a cobiçar a esposa do irmão claro era de se esperar. Quando fiquei sabendo, pus fogo no meu corpo, fui parar no Hospital de Ribeirão Preto SP, tive queimaduras de terceiro grau tive que raspar minha cabeça para fazer enxerto e minha auto estima foi lá pra baixo. Mas enfim sobrevivi porque sei que Deus me ama demais já tive muitas provas disto. Depois disso tudo paguei um encontro de casais da igreja adventista do sétimo dia na qual eu e minhas irmãs tivemos que praticamente obriga-lo a ir, chegando lá ele não fez nehum esforço so falava na tal mulher. detalhe durante o período que eu estive internada ele só ficava atrás da mulher isso quem me contou foram meus filhos que por sinal são contra o pai por causa disso. O marido da tal mulher chegou a vir no meu portão pedir para ele parar de ligar e ficar atrás dela meus vizinhos são minhas testemunhas. Como se não bastasse ele encheu a cara entrou no carro e saiu então bateu em outro carro, o motorista foi tirar satisfação com ele, e ele quis socar o motorista, ai chamaram a policia e o policial pediu para ele sobrar no bafômetro e é claro ele recusou, e ainda por cima desacatou o policial, que deu uma surra nele e ele ficou todo roxo. Pergunto a vocês isso é guardar os dez mandamentos, isso é ser cristão adventista do sétimo dia, eu posso provar tudo que esta aqui, tenho testemunhas. Escrevi uma carta para o presidente IASD Pr. Oliveiros, mas ele nada fez deve ter caído na conversa do meu ex que aliás é bem convincente cordeirinho....Mas acho que ele deveria checar melhor se trata da igreja que afirma ser a verdadeira e seguir corretamente o que diz na Bíblia.Digo o que vocês que são cristãos pensam disso?

Um comentário:

  1. Meu nome é Ieda Maria Estevam e vou dizer que a igreja adventista do sétimo dia não pode me excluir de lá só porque estou falando a verdade

    ResponderExcluir